Filmes Notícias Outras mídias Streaming

Bia Dellamonica é Jodi em Crush à Altura.

Nova produção da Netflix estrelada por Ava Michelle tem a dublagem da Voxmundi.


Ontem (13) a Netflix lançou sua mais nova comédia romântica, voltada principalmente para o público juvenil, trata-se de Crush à Altura. O filme mostra uma perspectiva um tanto diferente sobre as dificuldades de uma menina muito alta para os padrões em geral.

Na luta contra o preconceito, a adolescente Jodi (Ava Michelle) é motivo de chacota dos vizinhos e colegas de escola, mas as coisas pioram quando a adolescente se apaixona de modo intenso por alguém da sua altura.

A versão brasileira de aúdio do filme foi realizada no estúdio paulistano Voxmundi Audiovisual e recebeu a direção de dublagem de Raquel Marinho e a tradução de Mie Ishii.

No elenco de vozes, o destaque fica por conta de Bia Dellamonica que interpreta a protagonista. Ela é conhecida por emprestar sua voz à M’Dear (Loretta Devine) da série Reunião em Família também disponível no streaming.


Ainda na dublagem, Gabriel Martins faz Jack Dunklema (Griffin Gluck) o garoto baixo que se paixona pela protagonista; Pier Marchi dá voz ao personagem Stig (Luke Eisner), o jovem recém chegado à escola; e Michele Zampieri empresta sua voz à Harper (Sabrina Carpenter), irmã perfeitinha de Jodi.

Outras vozes presentes na produção são de: André Colozio, Bianca Alencar, Eleonora Prado, Flora Paulita, Francisco Brêtas, Guilherme Marques, Jacque Souza, Jussara Marques, entre outras.

Redação
Redação
Equipe do DB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *