Animes Notícias Streaming

Invasor Zim e o Florpus chega amanhã com trabalho da Unidub.

O elenco de vozes principal, com Vágner Fagundes, Wendel Bezerra e Rodrigo Andreatto foi mantido.


Estreia amanhã na Netflix a animação Invasor Zim e o Florpus (Invader Zim: Intro the Florpus), um resgate da série produzida pela Nickelodeon, que originalmente teve duas temporadas transmitidas entre 2001 e 2006 nos EUA.

No Brasil, a série original foi exibida pela primeira vez pelo canal Nickelodeon e reprisada na Nick at Nite nas madrugadas dos finais de semana.

A dublagem foi realizada pela Unidub com direção de Wendel Bezerra e tradução de Gregor Izidro.

A dublagem, para alegria dos que acompanharam o desenho, acabou mantendo o elenco principal de dublagem original da animação, com Vágner Fagundes dando voz ao personagem Zim, Wendel Bezerra interpretando o GIR e Rodrigo Andreatto dublando Dib.


Uma mudança significativa foi na voz da personagem Gaz que agora recebe a interpretação de Flora Paulita. Na dublagem da série original, feita pela Álamo, a voz da irmã do Dib teve a atuação de Eleonora Prado com substituição de Márcia Regina.

Nessa nova história, Zim aparece para começar a próxima fase do seu plano alienígena para conquistar a Terra, seu adversário Dib Membrana quer desmascará-lo de uma vez por todas.

Confira o elenco de dublagem:

Rodrigo Andreatto: Dib
Vagner Fagundes: Zim
Flora Paulita: Gaz
Mauro Ramos: Professor Membrane
Wendel Bezerra: Gir

Redação
Redação
Equipe do DB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *