Acontece Notícias

Veja os dubladores do Anima Friends 2019.

Alfredo Rollo, Fabrício Vila Verde e Francisco Júnior são destaques no Anime Friends 2019.


Com o apoio da Prefeitura de São Paulo e das empresas NewPOP Editora, Fontt Ennergy Drink e Editora JBC, o primeiro dia do Anime Friends 2019 (12 de julho) terá entrada gratuita para 20 mil pessoas.

Basta acessar o link, realizar o cadastro e emitir o ingresso. E quem já realizou a compra antecipada para o dia em questão não sairá perdendo. Será possível trocar o ticket para um dos outros dias do evento ou solicitar o reembolso, também através do site. O Anime Friends 2019 acontece de 12 a 14 de julho, no Anhembi.

No dia 12 estarão presentes Michel Di Fiori e Diego Lima dubladores e diretores de dublagem e que participaram da versão brasileira de One Punch-Man. Michel deu vida ao ciborgue Genos, enquanto Diego assina a direção de dublagem do anime. Os dois irão falar sobre todo o processo de dublagem da primeira temporada. Michel Di Fiori dublou entre outros papéis: Neji em Naruto, Jerome/Jeremiah em Gotham, Aaron em The Walking Dead e Cricket em Os Vizinhos Green. Já Diego Lima dublou entre outros papéis: Tobi/Obito em Naruto, Éden de Órion em Cavaleiros do Zodíaco – Ômega, Dazai em Bungou Stray Dogs, Tyler em Star Trek Discovery e Kurimatsu em Super Onze.

No dia 13 será a vez de Alfredo Rollo que, além de diretor de dublagem, também é responsável por dar vida a diversos personagens clássicos como Brock de Pokémon, Ishida em Bleach, Poseidon de Cavaleiros do Zodíaco e, claro, o príncipe dos Saiyajins, Vegeta!.


No dia 14 já estão confirmadas as presenças de Fabrício Vila Verde e Francisco Júnior. Fabrício, que além de dar voz ao Meliodas, líder dos 7 pecados, também é reconhecido por interpretar outros personagens marcantes como Robin em Justiça Jovem e o otimista Phineas em Phineas e Ferb. Já Francisco, é o responsável por dar vida ao Pecado do Orgulho, Escanor, e também a outros personagens fortes como Grimmjow em Bleach e o assassino de aluguel Hit em Dragon Ball Super.

Em sua 16ª edição, o Anime Friends – maior evento do gênero na América Latina – contará com ainda mais atrações do que nos anos anteriores, reunindo shows nacionais e internacionais com ídolos do pop e rock oriental, bate-papos com atores que dão vida a super-heróis, áreas temáticas, exibição de animes, concursos de cosplay e praça de alimentação. Serão três dias de programação intensa espalhadas entre os palcos, auditórios e áreas temáticas.

Veja a programação no site oficial do evento.

Redação
Redação
Equipe do DB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *