Animes Cinema Notícias

Lipe Volpato dubla Midoriya em My Hero Academia.

Dublador fará a voz do protagonista de My Hero Academia: 2 Heróis em filme lançado em agosto.


Através do seu canal no Youtube a distribuidora Sato Company revelou que o personagem Midoriya do filme de My Hero Academia: 2 Heróis  será dublado pelo ator Lipe Volpato.

O dublador já atuou no ramo fazendo as vozes de Kenji Miyazawa (Bungo Stray Dogs), Kid Emperor (One-Punch Man) e Sho Suzuki (Mob Psycho 100), Atreus (God of War), faz a voz do ator Benjamin Flores Jr. , Kid Emperor (One Punch Man) Kuroumaru (SWORDGAI: The Animation) e Buck (O Bom Dinossauro).

O filme conta a história de Deku e All Might que recebem um convite para a I-Expo, a principal exposição mundial de habilidades Quirk onde irão conhecer as mais novas invenções para heróis. No evento, Deku conhece Melissa, uma menina que é Quirkless (sem poderes) como ele já foi um dia. De repente, o poderoso sistema de segurança da I-Expo é invadido por vilões e um plano sinistro é posto em ação ameaçando a sociedade de heróis. Somente um homem detém a chave para tudo – o todo poderoso símbolo da paz: All Might.

My Hero Academia: 2 Heróis estreou no Japão no ano passado e se tornou a segunda maior bilheteria para um anime por lá, arrecadando mais de US$ 5,7 milhões. No Brasil sua estreia está marcada para agosto.


Redação
Redação
Equipe do DB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *