Notícias Vida Real

Ana Lúcia Menezes segue internada em estado grave.

A dubladora de 46 anos é a voz brasileira da Lupita, Peppa Pig e outros célebres personagens.


Após sofrer um acidente vascular na última terça (13), a dubladora Ana Lúcia Menezes foi encaminhada às pressas para o Hospital São Francisco na Providência de Deus, na Tijuca, bairro onde mora, mas logo precisou ser transferida para o São Vicente devido a necessidade de cirurgia.

Ela precisou fazer uma cirurgia de emergência no domingo (18) para a remoção do edema. Após as tomografias os médicos detectaram que o procedimento cirúrgico não foi suficiente e ela vai precisar realizar uma segunda cirurgia.

No momento, Ana Lúcia encontra entubada e com uma piora do seu quadro clínico, segundo informações da família nas redes sociais.


Os valores das cirurgias são muito altos, por isso está circulando nas redes sociais uma solicitação para arrecadar alguma quantia que possa ajudar a família a quitar os custos.

Ana Lúcia além de acumular as funções de atriz, dubladora e diretora de dublagem, é conhecida por ter feito a voz da Lupita (Rebeldes), Po (Teletubbies), Dino Trovão Amarela  (Power Rangers Dino Trovão), Chihiro (A Viagem de Chihiro), Dulce Maria (Carinha de Anjo, versão mexicana), Peppa Pig, entre outros trabalhos igualmente importantes.

Foi indicada duas vezes ao Prêmio Yamato, considerado o Oscar da dublagem brasileira. Em 2004, como Melhor Dubladora (Chihiro – A Viagem de Chihiro) e Melhor Dubladora Coadjuvante em 2005 (Koto – Yu Yu Hakusho). Em 2010, recebeu o Prêmio Yamato de Melhor Dubladora de Anime, como a Misa Amane, de Death Note.

Contribua:
TRANSFERÊNCIA: Banco: Nubank 260
Agência: 0001
Conta:31971737-7
Ana Beatriz Menezes Rangel
Cpf: 176010517-14
PIX: Chaves do pix: 33405d62-d5b9-4587-8a40-7e79b9448c4f
e-mail: biamenezesoficial@gmail.com
Redação
Redação
Equipe do DB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *