Notícias Séries Streaming Televisão

Reginaldo Primo está fora da dublagem de Loki por questões de saúde.

Transtorno de Ansiedade Generalizada (TAG) afasta Reginaldo Primo da dublagem do Deus da Trapaça.


Como noticiamos ontem aqui o dublador Reginaldo Primo está fora da dublagem da série Loki, título produzido para a Disney+ que revelará o que aconteceu com o personagem após os eventos de Vingadores: Ultimato.

As informações preliminares de que a ausência do dublador poderia ser por problemas de saúde se confirmaram hoje através do Twitter do dublador Guilherme Briggs. Em nota publicada com autorização do próprio Reginaldo Primo, Guilherme esclareceu que o dublador foi diagnosticado com Transtorno de Ansiedade Generalizada (TAG) e por isso precisará se afastar de dublagens mais complexas.

Na série, Loki será dublado por Wesley Santana, conhecido por fazer o Fabio Montenegro em Cachito do Céu. Ainda estarão na dublagem o próprio Guilherme Briggs como Mobius M. Mobius (Owen Wilson) e Fernanda Baronne fazendo a personagem interpretada por Gugu Mbatha-Raw.

O seriado mostrará o Deus da Trapaça numa linha do tempo alternativa trabalhando para uma agência reguladora das linhas temporais para consertar a falha que ele criou no Multiverso. Para isso, vai precisar se aliar aos agentes da TVA para evitar o colapso total da existência.


Confira a nota publicada por Guilherme Briggs:

Redação
Redação
Equipe do DB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *