Filmes Notícias Streaming

Liga da Justiça de Zack Snyder mantém vozes brasileiras do filme anterior.

Principais vozes foram mantidas em relação ao filme lançado em 2017.


O filme Liga da Justiça de Zack Snyder, programado para estrear em 18 de março, será lançado no Brasil, como era de se esperar, também em versão dublada, segundo anuncio feito pela Warner nesta sexta-feira (12).

O elenco de vozes contará com os mesmos profissionais de outras produções do DCEU – incluindo a versão cinematográfica do filme. Guilherme Briggs, Jorge Lucas, Flávia Saddy, Francisco Júnior, Marcos Souza e Charles Emmanuel retornarão como Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Cyborgue e Flash, respectivamente.

Sérgio Fortuna também retornará como o Lobo da Estepe, enquanto Ricardo Juarez e Guilherme Lopes completam o elenco como DeSaad e Darkseid, respectivamente. Pequenas alterações foram feitas no elenco de apoio como J. K. Simmons que foi dublado pelo Élcio Romar no primeiro filme e terá a voz de Alfredo Martins nesse.

O estúdio responsável pela dublagem será a Delart e contará com a direção de Manolo Rey.


Liga da Justiça de Zack Snyder estará disponível no Brasil até o dia 7 de abril para aluguel nas principais lojas digitais do país, como Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr.

A partir de junho de 2021, o filme estará disponível exclusivamente para streaming na HBO Max, serviço da Warner que desembarca no Brasil este ano.

Redação
Redação
Equipe do DB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *