Cinema Filmes Notícias

Luis Miranda e Dani Calabresa dublam em Pets 2.

Atores televisivos emprestam suas vozes para os personagens Bola de Neve e Daisy.


Afinal, o que os pets fazem quando os donos estão fora de casa? Uma prévia da resposta pode ser vista no trailer. Além de resgatar os famosos pets do primeiro filme, lançado em 2016, o vídeo apresenta a animada Daisy  – que será parceira de Bola de Neve em uma incrível missão – além de uma surpresa: Liam, o bebê de Katie.

Luis Miranda já havia dublado o coelho Bola de Neve no primeiro Pets. Volta a emprestar sua voz rouca e inconfundível ao melhor e mais divertido personagem da franquia de animação em Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2. Danton Mello (Max) e Tiago Abravanel (Duke) também estão de volta.

A novidade, desta vez, fica por conta da engraçadíssima Dani Calabresa, que dubla uma nova personagem: a cachorrinha Daisy. Ela e Bola de Neve têm uma missão neste segundo filme: salvar um filhote de tigre (muito fofo), que está enjaulado num circo.

“Uma mensagem muito importante é mostrar que os animais não são brinquedos, é sobre o cuidado com os animais”, disse Dani. Em seguida, Luis Miranda ressaltou o fato do filme abordar os maus tratos com os animais.


Em outro momento, os artistas revelaram como adaptaram a comédia para a dublagem dos bichinhos no filme.

Redação
Redação
Equipe do DB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *