Games Notícias

Reveladas as vozes de Marvel’s Avengers.

Jogo chega em maior de 2020 e logo começará o processo de dublagem original.


O tão esperado jogo Marvel’s Avengers foi finalmente apresentado durante a E3 2019 a Square Enix. Logo ficou a dúvida nos fãs da franquia cinematográfica de quem faria as vozes dos heróis no game.

O game é um épico de ação e aventura que combina uma trama cinematográfica com jogabilidade single-player e cooperativa.

A Marvel informou  o elenco de dubladores responsável por dar voz aos principais personagens presente no game.

Nolan North será o Homem de Ferro, Troy Baker será Bruce Banner, Laura Bailey será a Viúva Negra, Jeff Schine será o Capitão America, e Travis Willingham será Thor.


Marvel’s Avengers começa no A-Day (Dia dos Vingadores), onde Capitão América, Homem de Ferro, Hulk, Viúva Negra e Thor vão revelar uma nova e altamente tecnológica Torre dos Vingadores em São Francisco, que inclui seu próprio porta aviões movido por uma fonte de energia experimental. A celebração se torna um pesadelo quando um acidente catastrófico resulta numa grande devastação. Culpados pela tragédia, os Vingadores se separam. Cinco anos depois, com os super-heróis vivendo sob status de foras da lei e o mundo em perigo, a única esperança é reuni-los para enfrentar essa ameaça.

Marvel’s Avengers chegará às lojas em 15 de maio de 2020, nas plataformas de PlayStation 4, Xbox One, Stadia e PC.

Espera-se que no Brasil o jogo tenha as mesmas vozes usadas nos filmes dos heróis.

Redação
Redação
Equipe do DB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *