Acontece Notícias

Dubladores marcam presença no Praia Games 2019.

Profissionais da Dubrasil interagem com o público em evento geek na Praia Grande.


O Praia Games 2019 foi um grande sucesso. Na sexta-feira (13), o evento reuniu cerca de 10 mil pessoas de todas as idades e no final de semana totalizou 40 mil pessoas no Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues, em Praia Grande. Nem a chuva afastou o público. Segundo a organização, um recorde absoluto.

O evento reuniu muita diversão e diversas competições em três dias. Torneios de Fifa 19, Mortal Kombat, Just Dance, Fórmula 1 (por tomada de tempo) e Fotnite agitaram os jovens que queriam prêmios – os vencedores levaram para casa videogames e acessórios dos jogos.

Enquanto os fãs de games duelavam em consoles espalhados pelo Pavilhão, artistas, dubladores, cosplayers, youtubers e outros famosos do mundo geek se apresentavam no palco principal do local. Grupos de K-pop (música pop coreana) animaram o público.

Bruno Sangregório e André Rinaldi representado a Dubrasil.

No sábado (14) passou pelo evento o dublador Ricardo Juarez que subiu às 20h no palco principal e interagiu com fãs respondendo perguntas sobre sua carreira e principais personagens dublados. Ontem (15) foi a vez dos dubladores Bruno Sangregório e André Rinaldi, da Dubrasil, marcarem presença no painel do estúdio.


Redação
Redação
Equipe do DB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *