Acontece Notícias

Vozes dos Vingadores agitam segundo dia do VideoGameShow.

Wirley Contaifer, Duda Espinoza e Marco Ribeiro foram destaques no segundo dia de evento geek em Brasília.


Como noticiado aqui, desde sexta-feira (13) o público geek vem acompanhando em Brasília o VideoGameShow 2019 “Nippon Edition”, que esse ano homenageou a cultura japonesa, responsável por criar grande parte do conteúdo consumido por jovens da atualidade.

Realizado no Taguatinga Shopping em Brasília (DF), na sexta-feira os presentes puderam conferir a Orquestra VGMus,  K-POP, Desfile Cosplay e as presenças dos youtubers Muca Muriçoca, Gabriel Dearo e Manu Digilio: Operação Cinema .

Ontem, além da final de League of Legends e da presença dos quadrinistas Daniel HDR e Vitor Cafaggi, o evento teve as presenças de Marco Ribeiro, voz do Homem de Ferro nos filmes da Marvel e de atores como Tom Hanks; Duda Espinoza, atual voz do Capitão América e do Garfinho em Toy Story 4; e Wirley Contaifer, conhecido por fazer a voz do Homem Aranha nos filmes dos Vingadores.

Marco Ribeiro, Duda Espinoza e Wirley Contaifer no Vídeo Game Show.
Marco Ribeiro, Duda Espinoza e Wirley Contaifer no Vídeo Game Show.

Os três dubladores estiveream no palco principal às 16h, ali falaram sobre a carreira e o universo da dublagem. Usando camisetas dos heróis que dublam nos filmes da Marvel, também tiraram fotos com os fãs e interagiram com cosplays do Homem de Ferro, Capitão América e Homem Aranha.


Hoje (15) estará no local Wendel Bezerra, diretor e dublador de personagens como Buddy Valastro (Cake Boss), Goku (Dragon Ball), Bob Esponja (Bob Esponja Calça Quadrada), Gideão Gleeful (Gravity Falls), Sam (Senhor dos Anéis), Jackie Chan (As Aventuras de Jackie Chan).

O evento será encerrado hoje das 12h às 20h. Ingressos VIP e Cosplayers terão acesso 1 (uma) hora antes (todos os dias a partir das 11h). Mais informações no site do evento.

Redação
Redação
Equipe do DB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *