Acontece Notícias

Jorge Lucas é o destaque no Project Shin Anime Dreamers.

Dublador do Batman e do Fox Mulder estará em evento geek no Rio Grande do Sul.


Nesse sábado ocorrerá em Santa Maria um dia inteiro dedicado à cultura pop japonesa e nerd na 16ª edição do Project Shin Anime Dreamers. O evento ocorrerá das 13h às 20h, na Cesma – Cooperativa de Estudantes de Santa Maria (RS).

O Project Shin Anime Dreamers contará com 12 estandes de mangás, quadrinhos e colecionáveis. A programação terá vários espaços onde ocorrem atividades simultâneas. Além dos painéis com artistas convidados, o público pode se inscrever para torneios de games, oficinas de origami e desenho, assistir a apresentações artísticas e de artes marciais japonesas, participar do concurso de cosplay, entre outras.

Fãs dos quadrinhos e  personagens da DC Comics terão a chance de ouvir ao vivo a voz por trás do Batman nos filmes Batman Vs Superman – A Origem da Justiça (2016) e Liga da Justiça (2017). O ator e dublador Jorge Lucas será uma das principais atrações do evento. Ele estará no palco principal, às 18h30min, falando de sua carreira e, às 19h30min, vai conversar e tirar fotos com o público no Meet and Greet.

É comum ouvir sua voz dublando atores como: Ben Affleck, Matt Damon, Jamie Foxx, Vin Diesel, Mark Ruffalo e David Duchovny, esse último destacou-se ao faze-lo em Arquivo X. Atualmente está em frente às câmeras interpretando o Dr. Mauri na novela Bom Sucesso, da Rede Globo.


Os ingressos estarão à venda na hora por R$ 30. A expectativa é que cerca de 300 pessoas passem pela Cesma.

Mais informações na página oficial do evento.

Redação
Redação
Equipe do DB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *