Notícias Outras mídias

Ganhar bem começando na dublagem? Carla Pompílio explica no ConaDubla.

Dubladora ministra palestra hoje falando sobre os salários no começo do trabalho em dublagem.


O anseio de ingressar no mercado de dublagem, muitas vezes por amor à arte, faz com que novos dubladores esqueçam o lado financeiro proporcionado por ela. Os ingressantes, até construírem uma carreira consolidada não alcançarão sucesso financeiro?

Então, como ganhar bem sendo um iniciante na dublagem? Essa é a questão que direciona a palestra de hoje (8) do ConaDubla, ministrada pela dubladora Carla Pompílio às 21h no site do evento.

Carla Pompílio é atriz, formada pela Escola de Teatro Martins Pena. Já fez várias peças de teatro, participou de algumas novelas e recentemente interpretou a Diretora Torres em Gaby Estrella. Dubla desde 1993 e seus principais personagens são: Nala em Rei Leão (1994), Feiticeira Escarlate em X-Men Evolution, Ellie em A Era do Gelo, Julianne Moore em Jogos Vorazes, Robin Wright Penn em Uma Carta de Amor, Cate Blanchett em Thor: Ragnarok, Michelle Fairley em Game of Thrones, Flô em Carros, entre outros..

ConaDubla é o primeiro Congresso Nacional de Dublagem do Brasil, que acontece de forma totalmente online e gratuita. Seu objetivo é desmistificar a baixa qualidade da dublagem brasileira, visando aumentar o espaço dessa atividade no mercado.


Desde o dia 25 de agosto, já passaram pelo ConaDubla o sonoplasta Luciano Lira, os tradutores Paulo Noriega e Dilma Machado, os dubladores Jorge Lucas, Carol Crespo, Aline Ghezzi, Sarito Rodrigues, Flávio Back e Telma da Costa, o diretor Herbert Richers Jr., a audioescritora Ana Julia Perrotti, além da fonoaudióloga Luisa Catoira. Hoje será realizada a última palestra.

Gostaria de prestigiar essa e outras palestras? Se inscreva no site do ConaDubla.

Redação
Redação
Equipe do DB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *