Notícias Séries Streaming

Francisco Brêtas protagoniza “O Espião” para Netflix.

Série estrelada por Sacha Baron Cohen estreia no dia 6 de setembro na Netflix.


No dia 6 de setembro a Netflix irá disponibiliozar em sua plataforma a série O Espião, estrelada por Sacha Baron Cohen, conhecido por seus personagens Borat e Bruno.

A direção é de Gideon Raff, conhecido pelo seu trabalho em Prisioneiros de Guerra, série na qual Homeland foi inspirada. O elenco conta também com Noah Emmerich, Hadar Ratzon e Waleed Zuaiter.

A série se passa na década de 1960, narrando a história real do agente Eli Cohen, que trabalhava no Mossad – o serviço secreto israelense – como um espião na Síria, onde se tornou conselheiro do Ministério de Defesa do país. Ele precisa conviver com a dificuldade de consciliar a vida pessoal e profissional enquanto sua missão ganha importância para a realidade do Oriente Médio.

A dublagem terá como protagonista Francisco Brêtas que emprestará sua voz ao espião da Mossad. O dublador faz um excepcional trabalho com um sotaque israelense carregado à altura da interpretação de Baron Cohen. Brêtas é conhecido por interpretar  Hyoga de Cisne (Os Cavaleiros do Zodíaco), Kaioshin (Dragon Ball Z) e Capitão (Pinguins de Madagascar).


Também no elenco de vozes, o dublador Marco Antônio interpreta Amin Al-Hafez, Maíra Paris dubla Julia e Afonso Amajones dá voz a Dan Peleg. Outras vozes presentes n trama são de: Alex baroni, Faduli Costa, Nizo Neto, Mauro Ramos, Marina Reis, Raquel Marinho, Shallana Costa, Alna Prado, Eleonora Prado, Ettore Zuim, Luciana Baroli, Marcelo Pissardini, Rogério César e Rodrigo Araújo.

Redação
Redação
Equipe do DB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *