Acontece Notícias

Úrsula Bezerra representa a dublagem no AniRaima 2019.

Voz do Naruto no Brasil é a convidada de evento geek em Roraima.


O AniRaima 2019 terá sua segunda edição realizada no dia 7 de setembro, das 9h às 19h, no Colégio e Centro Universitário Claretiano, Boa Vista (RR). O evento procura reunir fãs de animação japonesa e culturas Nerd e Geek prometendo dar uma experiência ainda melhor que na edição do ano passado.

Como todo bom evento do gênero, não faltarão cosplays, personagens de animes e mangás japoneses durante a programação. Para esta edição será convidada Ítala Augusta, considerada uma das melhores cosplayers da região Norte. Ela estará participando de um painel voltado para o cosplay, uma categoria onde os competidores se vestem como o seu personagem favorito.

O mundo da dublagem estará representado no dia por Úrsula Bezerra, uma das mais reconhecidas dubladoras da atualidade. Ela tem como personagens o Goku (Dragon Ball), Naruto Uzumaki (Naruto), Chaos (Dragon Ball), Sailor Chibi Moon (Sailor Moon), Fletcher Tringham (Fullmetal Alchemist).

A entrada no evento custa R$20 a inteira e R$10 meia nas lojas Camarim Princesas, loja do Roraima Garden Shopping, bairro Caçari; e Mundo Nerd, avenida Capitão Júlio Bezerra, 17, Centro. Outras informações podem ser obtidas no telefone 99159-3274 e na página oficial Aniraima no Facebook


Redação
Redação
Equipe do DB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *