Acontece Notícias

Philippe Maia é atração no Capão Geek Fest.

Voz do Pikachu e do Lanterna Verde é destaque no evento de Capão da Canoa (RS).


A 7ª edição do Capão Geek Fest será realizada nos dias 7 e 8 de setembro e contará com diversas atrações do universo geek. O evento ocorrerá no Ginásio de Esportes Otto Birlem no Municipal de Capão da Canoa (RS).

O CGF deste ano contará com salas temáticas, concurso de Cosplay, arena de games, standes com vendas de filmes, séries e desenhos e também o 2º Campeonato X5 League of Legends.

Além disso, esse ano contará com a presença do dublador Philippe Maia, popularmente conhecido por suas dublagens com os atores Ryan Reynolds, Tom Cruise, Bradley Cooper e Joel Edgerton. Além desses, já emprestou sua voz a personagens importantes como: Lanterna Verde, Garça (Kung Fu Panda), Remy (Ratatouille), Narrador (Todo Mundo Odeia o Chris), Det. Lee Scanlon (A Paranormal), Jack (Lost), entre outros.

A entrada será 1kilo de alimento, que irá ser destinado a instituições de caridade da cidade, com realização da Dragon Tales e Prefeitura Municipal de Capão da Canoa, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio e Departamento de Esportes.


Mais informações na página oficial do evento.

Redação
Redação
Equipe do DB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *