Notícias Outras mídias

John Wick 3 terá versão digital com dublagem de Reynaldo Buzzoni.

Dublagem da Delart só poderá ser conferida na versão digital.


Foi confirmado pela Paris Filmes, distribuidora no Brasil do terceiro título da franquia John Wick, agora com o subtítulo de Parabellum, que o filme não ganhará lançamento em Blu-ray e DVD no nosso país. Assim, o exímio trabalho de dublagem da Delart só poderá ser conferido na versão digital.

Já há algum tempo que certas distribuidoras estão fazendo o menor numero de lançamento em mídia física no Brasil.

Neste terceiro filme da franquia, John Wick é excomungado da organização de assassinos após matar um membro do alto conselho no Continental. Isso inicia uma recompensa milionária por sua cabeça que atrai alguns dos matadores mais perigosos do mundo tentando capturá-lo enquanto ele foge da cidade de Nova York.

John Wick 3 – Parabellum (John Wick: Chapter 3 – Parabellum) teve a direção  por conta de Chad Stahelski, que dirigiu o segundo filme, e retorna para John Wick 4 em 21 de maio de 2021.


O trabalho de dublagem teve o comando de Andrea Murucci que trouxe de volta aos estúdios Reynaldo Buzzoni, a voz mais conhecida de Keanu Reeves no Brasil. Apesar de não ter se afastado totalmente do mercado da dublagem, Buzzoni está atualmente mais dedicado à outra área, a esportiva, onde trabalha como diretor de registro, transferência e licenciamento da CBF. Apesar disso, sempre que aparece um Reeves ele faz questão de dublar.

A dublagem, que também foi usada no cinemas, tem outros nomes atrativos como Ricardo Rossatto fazendo Ian McShane (Winston), Marcelo Garcia na voz de Mark Dacascos (Zero), Márcio Simões como Laurence Fishburne (King) e Sheila Dorfman dublando Halle Berry (Sofia).

Redação
Redação
Equipe do DB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *