Games Notícias

Death Stranding chega com dublagem em português.

Jogo de Hideo Kojima terá vozes brasileiras.


O jogo Death Stranding é primeiro do diretor Hideo Kojima após a dissolução da empresa como subsidiária da Konami em 2015. Ele tem lançamento marcado para o dia 8 de novembro exclusivamente para PlayStation 4.

A história gira em torno de Sam Bridges, que cercado pela morte, deverá enfrentar um planeta completamente transformado pelo Death Stranding (evento que transformou tudo à sua volta). Carregando as últimas esperanças de um futuro, Sam embarca em uma jornada para reconstruir o mundo aniquilado, um passo de cada vez.

Norman Reedus está no papel principal, mas o jogo conta ainda com atores e atrizes conhecidos no mundo todo que emprestaram suas vozes e rostos. Lindsay Wagner (Amelie), Mads Mikkelsen (Cliff), Margaret Qualley (Mama), Troy Baker (Higgs), Tommie Earl Jenkins (Die-Hard Man) e Léa Seydoux (Fragile). Os cineastas Guillermo del Toro e Nicolas Winding Refn, respectivamente Deadman e Heartman, emprestaram somente seus rostos e não atuam no game.

A excelente informação é que Death Stranding chegará por aqui com dublagem brasileira, além de legendas em português, mantendo  a tradição dos títulos exclusivo de Playstation. Resta saber se o elenco de dublagem brasileiro será escolhido respeitando os “bonecos” (dubladores que já fazem determinados atores) no nosso país.


Redação
Redação
Equipe do DB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *