Cinema Filmes Notícias

Filme brasileiro “Bacurau” ganha cópias dubladas.

Com parte do idioma em inglês, filme brasileiro é dublado para os cinemas.


Bacurau, o novo filme de Kleber Mendonça Filho em codireção com Juliano Dornelles, ganhou no último sábado (17) sessões de pré-estreia em 21 cidades do país. O longa foi destaque no Festival de Cannes, de onde saiu com o prêmio do júri, terceiro mais importante do evento.

No filme, pouco após a morte de dona Carmelita, aos 94 anos, os moradores de um pequeno povoado localizado no sertão brasileiro Bacurau, descobrem que a comunidade não consta mais nos mapas. Aos poucos, percebem algo estranho na região: enquanto drones passeiam pelos céus, estrangeiros chegam à cidade pela primeira vez. A situação sai do controle quando carros são alvos de tiros e cadáveres começam a aparecer.

A estreia de Bacurau está prevista para o próximo dia 29 e como a maior parte dos atores é estrangeira, o filme terá cópias dubladas. A dublagem foi realizada pela Centauro e contou com a direção de Telma Lúcia.

No elenco de dublagem nomes conceituados dão vozes brasileiras à produção. O ator Udo Kier (Michael) será dublado por Mauro Ramos, responsável por emprestar sua voz a atores do porte de Forest Whitaker, Rip Torn, Gary Oldman e Geoffrey Rush, além de atuar na dublagem de Shrek e Pumba (O Rei Leão, desenho).


Outros nomes que atuam na dublagem do filme são Thiago Zambrano fazendo a voz de Chris Doubek (Willy), Leonardo Camillo dublando James Turpin (Jake) e Márcio Araújo como Brian Townes (Joshua).

Confira o elenco de dublagem completo:

Mauro Ramos: Udo Kier (Michael)
Thiago Zambrano: Chris Doubek (Willy)
Leonardo Camillo: Turpin (Jake)
Márcio Araújo: Brian Townes (Joshua)
Carol Valença: Julia Marie Peterson (Julia)
Rodrigo Araujo: Jonny Mars (Terry)

Redação
Redação
Equipe do DB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *