Cinema Desenhos Notícias Outras mídias

Canal Quem Dubla conversa com a voz do Miles Morales.

Dublador Cadu Paschoal é o convidado de Manolo Rey no especial Homem Aranha no Aranhaverso.


O canal Quem Dubla colocou hoje (19) no ar a segunda parte do especial Homem Aranha no Aranhaverso, onde Manolo Rey, responsável pelo canal, conversa com o dublador Cadu Paschoal que deu voz ao Miles Morales.

Para quem está por fora, Homem Aranha no Aranhaverso conta a história de um universo alternativo, onde o Peter Parker foi substituído como Homem-Aranha por um jovem chamado Miles Morales. O filme mostra Parker do universo 616 (o mundo “básico” da Marvel) ensinado Miles como ser um super-herói, e contém todo o humor clássico do personagem.

A dublagem realizada pela Delart teve a direção do próprio Manolo Rey, que como leitor do herói se encarregou de levar a importância dessa fase do Aranha nos quadrinhos para os dubladores.

Cadu tem a voz conhecida por personagens como Brandon Soo Hoo (Supah Ninjas), Jackie Radinsky (Bella e os Bulldogs), Thomas Kuc (Game Shakers), Fernando (Rio e Rio 2), Jamie (Jamie tem Tentáculos), Trunks (Dragon Ball Kai), além do ator Jaden Smith em (Karate Kid) e (Depois da Terra).


Assista ao vídeo abaixo:

Redação
Redação
Equipe do DB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *