Acontece Notícias

Dubladora da “Onze” apresenta evento em Curitiba.

Isabelle Cunha, dubladora da Millie Bobby Brown, comanda o The Upside Down na capital paranaense.


Ocorre hoje (18) em Curitiba o The Upside Down – Escape, evento que oferece uma imersão no universo da série Stranger Things. A partir das 18h as atividades iniciam no Spazio Van.

Entre as atividades preparadas há salas interativas com cenários e personagens vivos e réplicas da direção de arte de cenários marcantes, como a sala de estar da Joyce, incluindo o alfabeto de luzes usado na primeira temporada. Um dos principais destaques da série, a trilha sonora, também será lembrada numa pista de dança.

Um dos espaços do evento será a sala de jogos interativa onde alguns personagens vão convidar o público a participar de alguns que aparecem na série como “Dungeons and Dragons”, fliperama e pinball.

A produção não receberá a participação de qualquer ator da série Stranger Things. No entanto, a apresentação dele ficará a cargo de Isabelle Cunha, dubladora da personagem Onze no seriado. A menina de 16 anos de idade já dominou o palco com maestria no dia 3 de agosto quando o evento foi realizado no Tijuca Tênis Club (RJ).


Isabelle já emprestou sua voz a figuras como: Tikki (Miraculous: As Aventuras de Ladybug), Fuli (A Guarda do Leão), Peixe-Galinha (Procurando Dory), Violet Baudelaire (Desventuras em Série), Janet Hodgson (Invocação do Mal 2), Fiona Frauenfeld (O Lar das Crianças Peculiares), Camille Le Haut (A Bailarina) e Rainha da Corte Seelie (Shadowhunters).

Redação
Redação
Equipe do DB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *