Desenhos Notícias Streaming

Continuação de A Vida Moderna de Rocko muda dubladores.

Novas vozes interpretam os personagens principais na sequência de Rocko, animação da Netflix.


Desde o dia 9 que está disponível na Netflix a continuação de A Vida Moderna de Rocko, desenho que foi ao ar entre 1993 e 1996 e conta a história de Rocko, um Wallaby ingênuo que trabalhava em uma loja de quadrinhos e que constantemente tem que lidar com vizinhos inconvenientes e pessoas tentando tirar vantagem dele.

A continuação, agora com o subtítulo de Volta ao Lar, traz Rocko e seus amigos voltando à Terra depois de passarem cerca de 20 anos perdidos no espaço. Enquanto Vacão e Felizberto recebem de peito aberto a nova tecnologia, Rocko começa a acreditar que apenas a nostalgia pelo passado pode salvá-lo das torturas do mundo moderno.

Na primeira aventura Rocko teve a voz de Ary Fernandes, Vacão recebeu a dublagem de Bruno Rocha e Felizberto foi feito por Walter Breda, alguns nomes não atuam mais e Fernandes é falecido. Assim, o elenco principal de vozes foi inteiramente trocado.

Realizada pela Tv Group Digital, a nova versão em português teve a direção de Fagner Fagundes e a tradução de Marcelo Del Greco. Nessa dublagem, Rocko é feito pelo Cassius Romero, Vacão tem a voz de Vinícius Fagundes e César Marchetti dubla Felizberto.


A Vida Moderna de Rocko: Volta ao Lar está disponível na plataforma Netflix com dublagem e legendas em português.

Redação
Redação
Equipe do DB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *