Acontece Notícias

Dublador Wendel Bezerra é atração no Video Game Show.

Voz do Bob Esponja participará de evento que ocorre em setembro na cidade de Brasília.


Em setembro chega à Brasília a 4ª edição do Video Game Show, um evento geek para promover jogos, competições e palestras com youtubers. Desta vez, o encontro presta homenagem ao Japão, responsável pela criação da maior parte dos conteúdos do universo dos games e cosplays.

Entre inúmeras personalidades do universo geek, o evento contará com a presença de Wendel Bezerra, dublador conhecido por emprestar sua voz a personagens como Buddy Valastro (Cake Boss), Goku (Dragon Ball), Bob Esponja, Gideão Gleeful (Gravity Falls), Samwise Gamgi (Senhor dos Anéis), Jackie Chan (As Aventuras de Jackie Chan), Kenji Narukami (Madan Senki Ryukendo), além de fazer a voz dos atores Edward Norton, Robert Pattinson, Brendan Fraser, Ryan Phillippe e Leonardo DiCaprio.

Para os fãs de cosplay, o evento preparou atividades para iniciantes e experts na arte, com espaços temáticos, estúdio fotográfico e camarins. A premiação chega a R$ 10 mil, distribuída entre os melhores cosplayers.

O Video Game Show ocorre entre os dias 13 e 15 de setembro, e os ingressos já estão à venda. A meia-entrada custa R$ 50 por dia.


Maiores informações no site oficial do evento.

Izaías Correia
Izaías Correia
Professor, roteirista e web-designer, responsável pelo site InfanTv. Também é pesquisador da dublagem brasileira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *