Acontece Notícias Outras mídias

Ganhe um par de convites para a estreia de My Hero Academia: 2 Heróis.

Sessão especial será no dia 4 de agosto e terá a presença dos dubladores.


No dia 4 de agosto a Sato Company promove uma sessão especial de My Hero Academia: 2 Heróis, com a presença dos dubladores brasileiros do filme. Parte desse elenco de vozes foi anunciado aqui no site.

Através do seu Instagram o dublador Guilherme Briggs, voz do herói All Might, está oferecendo dois pares de convites para o evento. Para ganhar basta escrever na postagem exclusiva da promoção no Instagram do dublador, uma frase criativa envolvendo o universo de My Hero Academia e seus personagens. Os dois autores das frases mais criativas, escolhidas por uma comissão, vão ganhar dois pares de ingressos com direito a acompanhante para a sessão especial. O resultado sai no dia 31 de julho às 20h nas redes sociais de Guilherme Briggs.

O filme conta a história de Deku e All Might que recebem um convite para a I-Expo, a principal exposição mundial de habilidades Quirk onde irão conhecer as mais novas invenções para heróis. No evento, Deku conhece Melissa, uma menina que é Quirkless (sem poderes) como ele já foi um dia. De repente, o poderoso sistema de segurança da I-Expo é invadido por vilões e um plano sinistro é posto em ação ameaçando a sociedade de heróis. Somente um homem detém a chave para tudo – o todo poderoso símbolo da paz: All Might.

My Hero Academia: 2 Heróis estreia no Brasil no dia 8 de agosto.


 

Ver essa foto no Instagram

 

Quer ganhar convites para a versão dublada de MY HERO ACADEMIA: 2 HERÓIS? Escreva somente AQUI, nesta postagem exclusiva do Instagram, uma frase criativa que envolva o universo de My Hero Academia e seus personagens! Os dois autores das frases mais criativas, escolhidas pela minha equipe, vão ganhar dois pares de ingressos com direito a acompanhante para a SESSÃO ESPECIAL com os DUBLADORES no dia 4 de AGOSTO às 9:00 da manhã, na capital de SÃO PAULO! Eu também vou estar presente! 😄❤ Qualquer pessoa pode participar, desde que esteja em São Paulo no dia. O resultado sai no dia 31, às 20:00 nas minhas redes sociais! O que está esperando? Escreva logo sua frase criativa! Boa sorte, jovem!!! 😄❤

Uma publicação compartilhada por Guilherme Briggs (@guilhermebriggs) em

Izaías Correia
Izaías Correia
Professor, roteirista e web-designer, responsável pelo site InfanTv. Também é pesquisador da dublagem brasileira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *