Acontece Notícias Televisão

Prestes a fazer 100, Orlando Drummond é destaque no Fantástico desse domingo.

Dublador emociona novo elenco de Escolinha do Professor Raimundo ao aparecer em gravação como Seu Peru.


No Fantástico deste domingo (21), o dublador Orlando Drummond recebeu a jornalista Poliana Abritta em sua casa em Vila Isabel, Zona Norte do Rio de Janeiro. Prestes a completar 100 anos em outubro, ele fala sobre a emoção do centenário e lembra de alguns momentos marcantes da carreira.

Na dublagem ele emprestou a voz a personagens famosos, como Bionicão, Dr. Kawa, Oliver Hardy, Hong Kong Fu, Gato Guerreiro, Trailbreaker, Abeleão, Vingador, Sargento Garcia, Gargamel, Frangolino, Bafo-de-Onça, Max, Coisa, Alf, Popeye e Scooby-Doo, esse último por 35 anos,  o que o levou ao livro dos recordes. Em frente às câmeras Drummond é conhecido principalmente por sua atuação como o Seu Peru da Escolinha do Professor Raimundo, programa que em sua nova versão estreará no próximo domingo uma nova temporada. Para homenageá-lo o humorístico reservou uma participação especial do humorista.

A matéria no Fantástico mostra exatamente a homenagem recebida pelo ator nos bastidores da quinta temporada da Escolinha do Professor Raimundo, quando ele surpreendeu e emocionou o elenco ao aparecer numa gravação caracterizado como o Seu Peru. Todo o elenco e Marcos Caruso, que faz o personagem atualmente, reverenciaram o veterano.

“Eu espero que seja natural fazer 100 anos. Eu encaro a morte como um final feliz, que se aproxima de mim”, declara o dublador. Casado há 68 anos, ele fala com carinho da família, dos dois filhos, das noras, dos cinco netos e dos três bisnetos.


Bem humorado, Orlando Drummond também lembra com carinho da amizade com Chico Anysio e dos trabalhos como dublador de tantos papéis marcantes, como.

Redação
Redação
Equipe do DB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *