Notícias Séries Televisão

Tiago Abravanel, a voz do Ralph dubla em série da Disney Jr.

Ator que a fez a voz do protagonista em Detona Ralph volta á dublagem.


Estreou ontem (20) no canal Disney Junior a série Nivis, Amigos de Outro Mundo. O programa que foi ao ar às 18h, será na verdade apresentado de segunda a sexta, sempre nesse horário.

A série é o primeiro produto original do Disney Junior que mistura personagens e cenários reais com animação em 3D. Os personagens da família Nivi foram totalmente desenvolvidos por animação computadorizada, pelas mãos de uma equipe de animadores, mas estes seres de outro mundo interagem com os personagens humanos em todos os 40 episódios, com 11 minutos de duração cada.

A história mostra a jornada dos Nivis, uma família que veio do planeta Nivilux e chega à Terra por acaso em uma aterrissagem forçada. A nave deles cai no quarto de Felipe, um escritor e desenhista que mora com a filha, Isabella, na casa do pai, Amadeo. Felipe é interpretado pelo ator brasileiro Vinicius Campos.

Série discute preconceito e aceitação.

No Brasil, a série conta com a participação de Tiago Abravanel, que dubla o personagem Baldo, pai da família Nivi. Tiago é neto de Sílvio Santos, e estreou em dublagem fazendo a voz do protagonista da animação Detona Ralph (Wreck-It Ralph).


Na televisão começou como Davi na novela Amor e Revolução. No mesmo ano, interpretou Tim Maia no musical Tim Maia – Vale Tudo baseado no livro de Nelson Motta. Em 2012 atuou na novela da Rede Globo Salve Jorge que lhe rendeu o troféu da categoria Revelação do Domingão do Faustão. Em 2015, participou da série da Rede Globo Chapa Quente e em junho de 2017 apresentou o programa Papo de Almoço na Rádio Globo.

Além do trecho colocado abaixo você pode curtir mais material da série no canal oficial da Disney Junior.

Izaías Correia
Izaías Correia
Professor, roteirista e web-designer, responsável pelo site InfanTv. Também é pesquisador da dublagem brasileira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *