Notícias

Dubladores aceitam o desafio de se vestirem como personagens que dublaram.

Em vídeo publicado no Instagram dubladores descontraem durante confinamento.


Inspirada no movimento Don’t Rush Challenge, a dubladora Carol Albuquerque idealizou um vídeo onde  os profissionais da voz receberam durante esse isolamento social o desafio de se vestir como um personagem que dubla usando coisas que tem em casa.

O que se segue são dubladores do Rio recebendo um controle-remoto, enquanto estão em casa confinados. De posse do objeto, com um simples clique eles se vestem como figuras para as quais já emprestaram suas vozes.

Márcio Simões fica de Jean-Luc Picard, o resto não vamos contar que é pra você ficar curioso e assistir ao vídeo. Os demais artistas que participaram da brincadeira foram: Aline Ghezzi, Elida L’Astorina, Luisa Palomanes, Marcela Duarte, Sarito Rodrigues, Mariana Torres, Renan Ribeiro, Carol Albuquerque, Mônica Rossi, Priscila Amorim, Roberta Nogueira, Sabrina Miragaia, João Victor Granja, Wagner Follare, Márcia Morelli, Ana Elena Bittencourt, Alexandre Drummond e Flavia Fontenelle

O vídeo contou com a edição e programação visual de Marcela Duarte e a produção de Carol Crespo. Elas receberam o material visual pela internet. A trilha sonora escolhida foi “Príncipe Ali”, música de Alladin interpretada por Márcio Simões.


Assista ao vídeo abaixo:

Instagram will load in the frontend.

Redação
Redação
Equipe do DB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *