Notícias Séries Streaming

Dubladores de Strangers Things gravam vídeo durante o isolamento.

Através do Instagram os fãs da série podem conferir uma mensagem dos dubladores para se cuidar e ficar em casa.


Os fãs de Stranger Things se depararam ontem (6) no Instagram com um vídeo divertidíssimo onde os donos das vozes brasileiras dos principais personagens da série passam uma mensagem ao seu público.

A produção com cerca de 5 minutos, inicia com o diretor da dublagem Philippe Maia, que de forma descontraída relata: “eu quero saber por onde andam os dubladores de Stranger Things. Os russos deixaram o portal aberto pro mundo invertido. Esse vírus perigoso veio de lá!“, a partir de então os dubladores vão surgindo, apresentando o que estão fazendo em casa durante o isolamento social, e após um efeito de transição se transformam nos seus personagens.

Estrondoso sucesso em todo o mundo, Stranger Things conquistou o coração do público ao misturar, ficção científica, aventura e comédia numa trama que é uma viagem aos anos 80.

O vídeo que tem como trilha a canção “Never Ending Story”, foi idealizado por Rejane Santos e teve a edição de imagens de Patrick Salerno. Eles receberam todo o material dos dubladores pela internet e se encarregaram de finalizar e colocar nas redes sociais.


Confira o vídeo abaixo:

Instagram will load in the frontend.

Redação
Redação
Equipe do DB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *